Blog

21 de dezembro de 2015
|

Retrospectiva 2015: galeria de fotos

Veja aqui as fotos dos principais momentos de 2015: projetos, workshops, eventos, missões, visitas, entre outros.

Codemig 1

Monica Botelho e Cesar Piva, do Polo Audiovisual, recebem comitiva para conhecer os espaços da futura instalação do MIDIAPARQUE, onde destacamos: Secretário de Estado de Desenvolvimento, Altamir Rôso; Presidente do Sistema FIEMG e do Sebrae, Olavo Machado Junior; Presidente FIEMG Regional Zona da Mata, Francisco Campolina; Diretora de Fomento à Indústria Criativa da CODEMIG, Fernanda Machado; Prefeito de Cataguases, Cesar Samor; Presidente da ENERGISA, Eduardo Mantovani.

Mostra Polo - Monica Botelho 1

Mônica Botelho, presidente da Agência de Desenvolvimento do Polo Audiovisual, ao lado dos atores Murilo Quirino e Ana Luiza Marques, abre a Mostra Polo 2015, em dezembro.

Prêmio José Costa Polo

Cesar Piva, representando a Agência do Polo Audiovisual, recebe o Prêmio José Costa na categoria Economia Criativa, iniciativa do Jornal Diário do Comércio em parceria com a Fundação Dom Cabral.

Midiaparque Brasíia

Professor Ronaldo Pena, do BH TEC – Parque Tecnológico de Belo Horizonte, e Cesar Piva, da Agência Polo / Fábrica do Futuro, em Brasília, para defesa do Projeto MIDIAPARQUE no Edital Usinas Digitais do Ministério das Comunicações.

Assinatura comodato Pref Cataguases (1)

Prefeito de Cataguases, Cesar Samor, assina contrato de Comodato para utilização por 30 anos de terreno onde será instalado o MIDIAPARQUE. O Projeto foi aprovado pela Câmara Municipal em Dezembro.

RESIDÊNCIA CRIATIVA DE ANIMAÇÃO – RECRIA

recria

ESCOLA ANIMADA

ea

USINA CRIATIVA DE CINEMA

usina

REDE CINECLUBE

arena



0 Comentários


Compartilhe conosco sua opinião

Ela é muito importante para melhorarmos nossos serviços

Deixe seu comentário