Blog

15 de agosto de 2014
|

Pré-estreia do filme “O Menino no Espelho” em Cataguases

Um misto de emoção e orgulho tomou conta das quase duas mil pessoas que lotaram a Praça Rui Barbosa, no centro de Cataguases, para assistir, pela primeira vez, o  longa-metragem “O Menino no Espelho”, do diretor mineiro Guilherme Fiúza Zenha.

Polo - Estreia ME Cata (1)

Gravado em 2012 com o apoio do Polo Audiovisual, tendo como locações ruas, praças, casas e escolas de Cataguases, Leopoldina e Miraí, o longa teve ainda participação de artistas, produtores e técnicos da Região em sua produção, e sua estreia era aguardada com ansiedade pela população local. 

Polo - Estreia ME Cata (2)

A sessão popular aconteceu no dia 18 de agosto e contou com a presença de alguns dos atores do filme, entre eles Mateus Solano e o jovem cataguasense Murilo Quirino, muito aplaudido pelo público presente por sua atuação. Murilo contracenou com o também jovem e talentoso ator Lino Facioli, que viveu o personagem principal, o menino Fernando.  

             Polo - Estreia ME Cata (4)

             Polo - Estreia ME Cata (5)

O diretor Guilherme Fiúza, o produtor André Carreira, e o diretor de arte Oswaldo Lioi marcaram presença na pré-estreia do filme. Após a sessão, eles participaram de uma mesa redonda no Centro Cultural Humberto Mauro, quando falaram sobre a produção do longa e responderam às perguntas dos espectadores. 

Polo - Estreia ME Cata (3)

Polo - Estreia ME Cata (6)

E no dia 23, foi a vez do público leopoldinense assistir ao filme  “O Menino no Espelho”  em sessão igualmente concorrida que aconteceu na Casa de Leitura Lya Botelho.  



0 Comentários


Compartilhe conosco sua opinião

Ela é muito importante para melhorarmos nossos serviços

Deixe seu comentário