Blog

5 de agosto de 2014
|

Curso “Assistente de câmera, logger e operador de vídeo assist”

Of Assitente câmera 01

 

Dando prosseguimento às ações de qualificação técnica de jovens e adultos na área do audiovisual, o Estúdio-Escola Fábrica do Futuro ofereceu o Curso de Assistente de câmera, logger e operador de vídeo assist, no período de 30 de julho a 02 de agosto.

 

 

 

 

 

Ministrado pelo 1º assistente de câmera Lucas Pinheiro, o curso contou com um total de 24 horas/aula, e teve a participação de Fabiano Moreira de Souza Júnior e Roberto Carlos de Souza Silva, ambos de Muriaé; Ian Campelo Romanhol Tavares, de Itamarati; Eduardo Yep, Babi Piva, Juliano Braz, Rodrigo Sapulha, e Carlos Gonçalves, de Cataguases.

    Of Assistente câmera 01

    Of Assitente câmera 02

    Of Assitente câmera 05

 Sobre Lucas Pinheiro:

Como 1º assistente de câmera, trabalhou nos longas-metragens “Mão na Luva”, de Roberto Bomtempo; “Vazio Coração”, de Alberto Araújo; “Pequeno Dicionário Amoroso 2”, de Sandra Werneck, entre outros. Trabalha no mercado publicitário do Rio de Janeiro desde janeiro de 2014, quando se associou a APACERJ – Associação Profissional dos Assistentes de Câmera do Rio de Janeiro. Lucas também é sócio-proprietário da Boris Filmes, locadora de equipamentos cinematográficos. 

                    Of Assitente câmera 03



1 Comentário

  1. Responder

    Danjlo

    13 de setembro de 2019

    Gostaria de saber mais informações sobre o curso: valores, data de inicio


Compartilhe conosco sua opinião

Ela é muito importante para melhorarmos nossos serviços

Deixe seu comentário