Blog

29 de julho de 2017
|

“O que queremos para o mundo” – sessão especial multimídia

O projeto “O que queremos para o mundo” integrou a programação do 5º Festival Ver e Fazer Filmes promovendo uma programação transmídia com exibição de filme de ficção, oficinas,  jogos,  e show musical. Com a coordenação de Igor Amin e Vinicius Cabral, ambos da Produtora Cocriativa Conteúdos Audiovisuais, a iniciativa conta com parceria do Projeto Escola Animada.

OFICINA REALIDADE VIRTUAL – ANIMAÇÃO VR 360

Nos dias 26, 27 e 28 de julho, a Oficina Animação VR 360 mobilizou jovens de 15 a 18 anos, no Instituto Federal – IF / Colégio Cataguases, em Cataguases. Quem coordenou a oficina foi o belga Luc Petitot,um artista multimídia com mais de quinze anos de experiência no campo da animação por computadores, e sócio-diretor e consultor na empresa Real Reality.

Não há galeria selecionada ou a galeria foi excluída.

OFICINA JOGO DOS MUNDOS

WhatsApp-Image-2017-07-17-at-18.40.04-300x200

No dia 27, a oficina Jogo dos Mundos reuniu crianças de 11 a 14 anos em um jogo cooperativo onde os participantes recebem cartas com chamados para agirem diante de desafios socioambientais e tecnológicos do Mundo.

Os coordenadores da oficina foram Igor Amin, artista multimídia, educador audiovisual e gestor sociocultural e Claudio Santos, designer e Mestre em Sustentabilidade e Inovação, sócio fundador e diretor de criação da Voltz Design.

 

Exibição do longa de ficção “O que queremos para o mundo” e show com a Banda Constantina

No dia 28 de julho, um programa duplo encerrou as atividades do Projeto, com exibição do longa-metragem de ficção  “O Que Queremos para o Mundo”, com direção de Igor Amim e roteiro de Vinicius Cabral, no Centro Cultural Humberto Mauro, em Cataguases. Em seguida, a praça Rui Barbosa, no centro da cidade, foi palco para o show da Banda Constantina, que integra a trilha sonora do filmeEntre seus  músicos, todos de Belo Horizonte, destaque para Daniel Nunes que fez a direção musical  do longa

Não há galeria selecionada ou a galeria foi excluída.

 Saiba mais sobre o Projeto “O que queremos para o mundo” 

 

 

 

 

 

 



0 Comentários


Compartilhe conosco sua opinião

Ela é muito importante para melhorarmos nossos serviços

Deixe seu comentário