Blog

21 de julho de 2014
|

Escola Animada tem apoio das Superintendências Regionais de Ensino

No mês de julho, a equipe do Projeto Escola Animada visitou as Superintendências de Ensino de nossa Região a fim de apresentar as ações do Projeto previstas para o 2º semestre de 2014 e buscar apoio na realização das atividades.

A equipe foi recebida em Muriaé pela Superintendente Maria Bernadete Monteiro, e em Leopoldina pela Superintendente Solange Soares Cabral Riguete. Participantes do grupo de gestão do Projeto integraram a comitiva: Luiz Leitão, Claudia Ferraz, Valéria Dias, Maria Rita Ferraz, Djalma Dutra e Liliane Mendonça.

                       EA_-_SRE_Muriae_-_julho_014_(1).JPG   

                       EA_visita_SRE_Leopoldina_-_foto.png

Os gestores apresentaram o Projeto, falaram de sua trajetória, resultados obtidos e das principais ações propostas para o segundo semestre de 2014.

Em especial, falaram da realização de um ciclo de oficinas de formação técnica no campo das mídias digitais, preparado especialmente para os professores que integram a Rede Escola Animada, e da realização do 7º Fórum DiverCidades Criativas, evento itinerante que será realizado no final de agosto nas cidades de Muriaé, Cataguases e Leopoldina, tendo como tema a Educação, Inovação Social e o Desenvolvimento Regional .

“As Superintendentes de Ensino foram muito receptivas, ficaram entusiasmadas com as propostas para 2014 e ofereceram todo apoio na realização de nossas ações. E mais: a Superintendente Solange Riguete já convocou os diretores das escolas de Leopoldina para um encontro na Casa de Leitura Lya Botelho no dia 29 de julho. A Superintendente Maria Bernadete também irá agendar um encontro com os diretores de escola em Muriaé em breve”, diz Luiz Leitão.



0 Comentários


Compartilhe conosco sua opinião

Ela é muito importante para melhorarmos nossos serviços

Deixe seu comentário