Blog

19 de junho de 2014
|

“O Menino no Espelho” nas telas de BH!

Pré-estreia O Menino no Espelho BH 3

 

“O Menino no Espelho”, filme de Guilherme Fiúza inspirado em obra de Fernando Sabino, ganha as telas de cinema em Belo Horizonte a partir de 19 de junho. 

O longa conta a história do menino Fernando, que encontra em seu duplo refletido no espelho a solução para seus problemas, em uma infância marcada pela liberdade e muitas travessuras. 

 

 

A pré-estreia, realizada no Cinearte Ponteio em Belo Horizonte, dia 15 de junho, contou com a presença de Mateus Solano, Regiane Alves, entre outros artistas do longa.

Pré-estreia O Menino no Espelho BH 01Pré-estreia O Menino no Espelho BH 02

Pré-estreia O Menino no Espelho BH 7

Pré-estreia O Menino no Espelho BH 2

Pré-estreia O Menino no Espelho BH 15

Pré-estreia O Menino no Espelho BH 8

Gravado integralmente em cidades e distritos rurais da Zona da Mata, o filme tem a participação de artistas e técnicos locais. Foi nessa região que Guilherme Fiúza encontrou o cenário ideal para ambientar a narrativa, passada nos anos 30.

“O Menino no Espelho” foi gravado em 2012, com o apoio do Polo Audiovisual da Zona da Mata de Minas Gerais, Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho e Fábrica do Futuro, com patrocínio da ENERGISA por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. 

Saiba mais: 

http://poloaudiovisual.org.br/blog/?p=79#.U6MO5fldUsw

http://poloaudiovisual.org.br/blog/?p=127#.U6MPDvldUsw

https://www.facebook.com/filmeomeninonoespelho

Longa-metragem O Menino no Espelho. Roteiro adaptado do livro homônimo de Fernando Sabino. Direcao de Guilherme Fiuza e Producao de Andre Carreira



0 Comentários


Compartilhe conosco sua opinião

Ela é muito importante para melhorarmos nossos serviços

Deixe seu comentário