Blog

21 de janeiro de 2018
|

“Maria do Caritó”: sucesso nos palcos ganha versão no cinema

Em novembro e dezembro de 2017, mais uma super produção cinematográfica movimentou cidades e distritos situados na área de abrangência do Polo Audiovisual da Zona da Mata de Minas Gerais.

O longa-metragem “Maria do Caritó” tem direção de João Paulo Jabur, produção de Elisa Tolomelli, da EH! Filmes (RJ), e roteiro de Newton Moreno e José Carvalho. A protagonista da trama é Lilia Cabral, que já viveu a personagem no teatro com grande sucesso. No elenco, Leopoldo Pacheco, Gustavo Vaz, Juliana Carneiro, entre outros.

Carito_2 (Copy)

As paisagens rurais de Piacatuba e Abaíba, em Leopoldina, e Sinimbu e Glória, em Cataguases, ofereceram o cenário ideal para contar a história dessa mulher que chega aos 50 anos sem conseguir  se casar, uma vez que está presa a uma promessa feita por seu pai a São Djalminha, como recompensa por tê-la salvado de um parto difícil.Quando um circo estrangeiro chega ao local, Maria do Caritó se enche de esperança de encontrar ali a sua alma gêmea.

Carito_5 (Copy)

As filmagens envolveram diretamente mais de 100 pessoas, entre profissionais do audiovisual do Rio de Janeiro, além de técnicos, produtores, artistas e figurantes da Região. O filme está em fase de finalização e tem previsão de lançamento ainda em 2018.

Maria Caritó - equipe

 

 



0 Comentários


Compartilhe conosco sua opinião

Ela é muito importante para melhorarmos nossos serviços

Deixe seu comentário