Blog

7 de outubro de 2019
|

“MARIA DO CARITÓ”; ESTREIA NACIONAL

Chega aos cinemas em todo o Brasil  o longa-metragem de ficção “Maria do Caritó”, com  Lilia Cabral no papel principal, a direção de João Paulo Jabur, em uma co-produção de Elisa Tolomelli, da Eh! Filmes, Julia Nogueira e André Carreira da Camisa Listrada BH. O lançamento nacional será no dia 31 de outubro.

A comédia que já fez grande sucesso em versão para o teatro, será exibida durante a programação do 7º Festival Ver e Fazer Filmes, nos dias 19 e 20 de novembro, em Cataguases e em Piacatuba, respectivamente. Horário e local serão divulgados em breve.

Carito_2

MariaCaritó - João Paulo Jabur

(Nas fotos, em destaque, as atrizes Lilia Cabral e Kelzy Ecard, e o cineasta João Paulo Jabur)

O filme foi rodado no Polo Audiovisual em 2017, com locações em Piacatuba e Abaíba, distritos de Leopoldina, e em Sinimbu e Glória, distritos de Cataguases, com equipe técnica e artística do Rio de Janeiro e participação de cerca de 40 profissionais locais, entre técnicos, produtores e artistas,  além de grande número de figurantes da  Zona da Mata mineira.

No elenco, Kelzy EcardLeopoldo PachecoGustavo VazJuliana CarneiroFernando SampaioLarissa BracherAlice Assef. Produção executiva de Thais Mello, direção de arte de Sérgio Silveira, direção de fotografia André Horta.

Sinopse: 

Cansada da vida solitária que leva, Maria (Lilia Cabral) sonha em encontrar um verdadeiro amor. Prometida pelo pai para ser entregue virgem a São Djalminha, um santo de quem ninguém nunca ouviu falar, só mesmo um milagre poderia ajudar. A única certeza que Maria tem é que ela precisa sair de uma vez desse Caritó.

VEJA TRAILER

VEJA VÍDEO SOBRE A PRODUÇÃO DO FILME

Carito_5



0 Comentários


Compartilhe conosco sua opinião

Ela é muito importante para melhorarmos nossos serviços

Deixe seu comentário