Blog

28 de agosto de 2020
|

FESTIVAL ARTE SERRINHA no POLOAUDIOVISUAL.TV

Nesta semana, o destaque do PoloAudiovisual.TV será o FESTIVAL ARTE SERRINHA, evento que chega à sua 19ª edição promovendo diversas atividades culturais que dialogam com as grandes questões da atualidade. Em 2020, o evento tem como tema Ciência e Arte.

A Fazenda Serrinha é uma reserva ecológica particular situada no Parque Natural da Serrinha, cercada dos rios e matas da Serra da Mantiqueira,  próximo à Bragança Paulista (SP). A Fazenda dispõe de pousadas e alojamentos, além de casarões que abrigam projetos de arte e educação, ateliês e restaurante.

Conhecido como um “reduto da utopia criativa”, o festival acontece de 20 de julho a 29 de novembro, mobilizando pensadores, especialistas, artistas e o público em intensa programação, com residências artísticas, workshops, fóruns de debate, performances, cinema, teatro, instalações de Land Art e shows. Este ano, a fim de garantir a segurança exigida pelo momento,  as atividades serão no formato on-line.

Nos últimos anos, o Festival Arte Serrinha vem sendo patrocinado pela ENERGISA Minas e inicia agora uma parceria com o PoloAudiovisual.TV.

Veja aqui



0 Comentários


Compartilhe conosco sua opinião

Ela é muito importante para melhorarmos nossos serviços

Deixe seu comentário