Blog

20 de fevereiro de 2019
|

Inscrições abertas: 1ª Etapa do Edital Coinvestimentos Regionais da ANCINE

Chamada Pública para cadastro e seleção de projetos de produção audiovisual.

De 20 de fevereiro a 20 de março de 2019, estará aberto o período de inscrições para cadastro e seleção de projetos de obras audiovisuais a serem produzidas em Cataguases.

A ação é uma iniciativa da ANCINE – Agência Nacional do Cinema em parceria com a Prefeitura Municipal de Cataguases através da Secretaria Municipal de Cultura e TurismoAgência de Desenvolvimento do Polo Audiovisual da Zona da Mata, com o patrocínio da ENERGISA por meio da Lei de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

Nesta primeira etapa do Edital COINVESTIMENTOS REGIONAIS, serão investidos R$ 1.8 milhões pela empresa ENERGISA, como contrapartida local, destinados a projetos já aprovados na lei de incentivo estadual.

Em breve, uma nova chamada pública será lançada, com R$ 9 milhões de recursos do Fundo Setorial do Audiovisual da ANCINE. Recursos que irão contemplar longas metragens de ficção, animação, produtos para TV, jogos eletrônicos, formação de núcleos criativos, desenvolvimento de projetos em diversos formatos, comercialização e distribuição.

 

>> Para ver esta Chamada Pública completa clique AQUI.

 

>> Saiba mais sobre o Edital Coinvestimentos Regionais em Cataguases.

 

 

Links para as inscrições:



3 Comentários

  1. Responder

    Leonardo Lima

    21 de fevereiro de 2019

    Parabéns, Cataguases! Esperamos que o edital seja um sucesso.


Compartilhe conosco sua opinião

Ela é muito importante para melhorarmos nossos serviços

Deixe seu comentário