Blog

16 de dezembro de 2016
|

Para ganhar um Ano Novo.

Já dizia o poeta Carlos Drummond de Andrade: “para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.”

Para nós da equipe do Polo Audiovisual da Zona da Mata de Minas Gerais, 2016, como todo ano, foi repleto de desafios e conquistas. Resultado de muito trabalho e dedicação, compartilhados intensamente por uma rede de amigos e parceiros.

Por outro lado, o ano vai deixar também lembranças tristes, marcado por tragédias e conflitos no Brasil e no mundo. Um ano que não vai deixar saudades, que deve merecer muitas reflexões e, ao mesmo tempo, tomara, que possa provocar mudanças de atitudes em todo o mundo. Certamente, um ano que não podemos terminar celebrando.

Mesmo assim continuamos acreditando na Humanidade, sobretudo, na criatividade e generosidade do Ser Humano, em sua capacidade de confiar no outro, sonhar e lutar por um mundo melhor.

Neste momento histórico não é mais suficiente pensar global e agir local. Teremos que fazer muito mais, transpondo barreiras e fronteiras nacionais. Pensar e agir para a construção de um Mundo Novo, justo e solidário, com liberdade, cidadania e democracia plena em todo planeta.

Que venha 2017!

Monica Botelho IMG_5683

 

Monica Botelho –  Diretora-Presidente

 

 

 

cesar

 

Cesar Piva – Diretor Executivo

 

 

 

Agência de Desenvolvimento do Polo Audiovisual da Zona da Mata de Minas Gerais

 



0 Comentários


Compartilhe conosco sua opinião

Ela é muito importante para melhorarmos nossos serviços

Deixe seu comentário